Cinco Dicas Para Acabar a Celulite

  1. Mantenha seu sorpo hidratado

Para reduzir a aparência de furinhos da pele é importante sempre se hidratado. Quanto mais água se toma, superior melhor fica a aparência de sua pele.

Beber uma quantidade boa de água ajuda a eliminar tecido adiposo que tendem a se se instalar debaixo da pele. Especialistas recomendam beber mais de 3 litros de água diariamente para reduzir a celulite rapidamente.

Entenda mais como acabar com celulite

Provavelmente seus resultados serão maiores ainda espremendo limão em água e tomar. Beba o primeiro meio litro de água com limão logo depois de ter acordado e o restante ao longo do dia.

Este procedimento irá manter o corpo hidratado e diminuirá o toxinas aglomeradas e, depois de apenas alguns dias, você vai começar a ver a sua celulite melhorando drasticamente.

  1. Acelere o fluxo sanguíneo em regiões do corpo onde há celulite com ajuda de massagem

Mesmo fazendo atividades essencial para vasculizar a parte do corpo com celulite, há um maneira que apresenta melhores resultados para diminuir celulite plenamente: a massagem com esponja vegetal.

Esfregue toda a região onde em furinhos diariamente, 10 minutos no começo. Passado um tempo, à maneira que começar a ver resultados, mude a frequência das massagens para 3 vezes por semana.

Adicione óleo de coco na pele melhorar a massagem e o faça em movimentos circulares sempre com uma esponja nova.

  1. Faça uma dieta à base de legumes e proteínas

Uma boa alimentação para eliminar celulite se baseia no aproveitamento de vegetais frescos, frutas e proteínas. Estes alimentos ajudam a eliminar da celulite acumulada principalmente nas coxas, bumbum e pernas.

Frutas tem um teor de açucares, não consumir muito no mesmo dia. Os vegetias são mais tranquilos, tente comer frescos, e fique tranquila para ingerir até mais de 400 gramas de por dia.

Na verdade, para eliminar celulite em um curto período, a maioria dos alimentos deve ser legumes frescos.

As calorias consumidas em um dia, não devem ser superior a 1500 calorias. Tenha certeza que quase metade desses alimentos sejam de uma boa qualidade saudáveis como frango, peru, salmão, ovos brancos, leite desnatado ou queijo light, pois esta é uma ótima maneira de eliminar celulite mais rápido.

O restante das calorias você complementa com poucas frutas e muitos legumes e vegetais distribuídos ao longo das refeições.

  1. Perca o peso a mais do seu corpo

Se você tiver muita gordura no seu corpo, enorme a abundância de acúmulo e irregularidade sob a pele. Perder as gorduras a mais pode reduzir a aparência da celulite, principalmente em mulheres. “Se você tem uma quantidade menor de gordura você vai, potencialmente, ter uma quantidade menor de celulite”, afirma a dermatologista Molly A. Wanner.

Perder peso, no entanto, não é a o caminho certa para todos, não sendo a maneira indicada para as pessoas que estão no peso indicado. Neste caso, perder muito peso pode estimular sobra de pele, deixando a celulite ainda mais perceptível.

  1. Cremes podem ajudar

Estudos de laboratório revelam que a cafeína e o retinol são dois elementos em cremes que podem reduzir a celulite.

Em tubos de ensaio, os dois componentes diminuíram as células de gordura quando em contato com as mesmas. Porém ainda sejam fundamental mais testes para provar que estes tratamentos realmente funcionam quando aplicado à pele, é pausível ter melhorias com esse procedimento, porém, com efeitos menos duradouros.

Uma pesquisa patrocinada pela fabricante de cosméticos Johnson & Johnson experimentou um creme anticelulite com elementos ativos, incluindo cafeína e retinol. Os pesquisadores descobriram que o creme reduziu vagamente mais a aparência irregular da pele do estômago, coxas e braços do que um gel placebo, quando um e outro foram usados em um período de 12 semanas, passando o produto duas vezes ao dia.

Acredita-se que o Retinol produz a quantidade necessaria de colágeno no corpo, tornando-a espessa e elástica, o que deixa a celulite menos perceptível.

Aprenda mais como acabar com celulite