Saiba Como Escolher Uma Mochila

As bolsas de mulheraces são acessórios indispensáveis para nós mulheres, principalmente para aquelas que vão para o colégio, precisando transportar materiais, cadernos, livros, laptop e outras coisas (chave, celular, lanches, produtos de beleza).

Para nós mulheres que depois do trabalho vão imediatamente para o colégio, a bolsa tem que ser maiores e com mais repartições , para comportar todas as “necessidades” do dia inteiro.

Bolsas para trabalho e estudos.

Veja essa mochila feminina

caso você passa o dia todo trabalhando e a noite vai para a faculdade, certemaente necessita de modelos de mochilas muito mais espaçosas. O fato de ter vários compartimentos ajuda a organização praticidade, fazendo com que você sempre saiba onde está cada coisa.

Têm diversos modelos de sacos para o trabalho e estudo com divisórias bem interessantes, dessa forma você pode por livros em um bolso; roupas e higiene pessoal no outro e objetos menores como escova de dente, documentos , batom, em outra divisória.

Para quem precisa de Notebook ou Tablets

Muitas de nós precisamos levar nosso Laptop.

Na mochila precisa ter um lugar direcionado para o laptop, os outros objetos devem ficar em outros bolsos a fim de não arranhar e nem ocasionar outro tipo de dano, as mochilas precisam ter divisórias com almofadas para este propósito.

Fique atento: O volume da mochila não deve ter mais do que 10% do seu peso total (de acordo com os especialistas ortopedistas), o excesso causa problemas na saúde, como má postura, dores e lesões nas costas e ombros.

O interessante é você preferir tipos de mochilas femininas de qualidade: fácil de limpar, materiais resistentes, feixes simples e práticos, alças reforçadas. Além disso: Uma mochila bonita, porque ela completará o seu look do dia a dia.

• Normalmente, o tecido usado para fazer as mochilas é naylon ou lona de naylon. Frequentemente tendem ser tratados para repelir a água, mas não são impermeabilizados. Cuide-se durante chuvas, para que não afetem seu notebook.

• Prefira uma mochila com tamanho apropriado, que sirva imediatamente ou que tenha ajustes para fazê-la servir.

• Preste atenção nas fitas situadas na parte de cima das alças. Estas fitas são feitas para ajustar ao seu corpo, para melhorar o equilíbrio. Estas fitas e a barrigueira são fundamentais para o desejado conforto.

• Preenchimento das alças, costas e barrigueira produzidos com espumas firmes, densa são melhores.

Preenchimento de densidades mais suaves são mais macias mas, também, talvez sejam menos confortáveis após de longas horas.

• A grande parte das bolsas cargueiras tem abertura por cima e pela frente, na parte de baixo, facilitando o acesso aos equipamentos situados no fundo da mochila. Divisórias que distinguem o fundo do resto podem até ser práticas, mas não são primordiais, isso depende da sua maneira de utilizar uma mochila, podendo complicar a sua vida, na hora de montá-la.

• Quando for guardar alguma coisa nas laterais das mochilas ou até na parte da frente, tenha certeza de que a alça está bem ajustada e que você não há risco de perder o equipamento.

Me escreva aqui abaixo, se você estuda e trabalha, e qual tipo de mochila gosta

Que linda essa mochila feminina